As devoluções só podem ser feitas dentro dos 15 dias após a compr

Aqui na Efie Brand, queremos que você tenha a melhor experiência de compra possível. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções transparente e alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. Espero que você ame o seu pedido!  Confira abaixo como funciona!


Condições Gerais

  • O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o direito de arrependimento para compras online. Ou seja, o frete de envio não é cobrado de você se devolvido dentro do prazo. 
  • Para trocas por tamanho ou cor, aceitamos solicitações em até 30 (trinta) dias corridos, desde que o produto esteja:
    • Sem uso.
    • O produto não pode estar com nenhum indício de uso (odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso), nem modificado pelo consumidor ( sendo ajustes, bainhas, lavagens...) não sendo possível nesse caso, sequer , a utilização da opção legal de desistência;
       
    • Com etiquetas intactas. Deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme foi recebido
    • Na embalagem original.  
    • O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a embalagem fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
       
    • A Nota Fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, você pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.
       
    •  A solicitação de envio precisa ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. E o objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias úteis após a sua solicitação confirmada e recebida logística reversa por e-mail.
  • Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 (trinta) dias corridos.
  • A partir da segunda troca do mesmo pedido, o cliente arca com os custos do envio de retorno e de reenvio.
     
  • É de suma importância, e responsabilidade exclusiva do cliente atentar-se à data máxima para abrir sua solicitação, e nos fazer o envio do pedido. 
    Caso ultrapasse o prazo de 7 dias para abertura da solicitação/ou a data máxima da sua postagem do pacote expirar: o direito legal por lei de solicitar troca ou devolução seguida de estorno do pedido, é perdido totalmente.

Como Solicitar

Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp (31)995314919 com as seguintes informações:

  1. Nome completo.
  2. Número do pedido.
  3. Motivo da troca ou devolução.
  4. Fotos do produto (em caso de defeito).

Nossa equipe responderá sua solicitação em até 2 dias úteis.


 

Reembolsos

  • Para devoluções, o reembolso será processado em até 10 dias úteis (de segunda-feira á sexta-feira) após o recebimento e análise do produto devolvido.
  • Estornos em cartão, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente podem levar até 2 ciclos de fatura (60 dias) para aparecer na conta. 
     

Exceções

  • Produtos em liquidação, personalizados ou itens de uso íntimo não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito.